segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nossos Serviços

Passeio: Você chega em casa cansado e, além de dar atenção aos filhos, ainda tem de alegrar seu cãozinho de estimação, que passou o dia todo sozinho. É, vida na cidade grande não é fácil. Mas, graças a uma moda importada dos Estados Unidos, ela está ficando um pouco mais simples. É que existem hoje profissionais que se disponibilizam a buscar seu animalzinho na porta da sua casa, dar uma voltinha com ele, e entregá-lo de volta bem mais alegre e tranqüilo.
Confiar numa pessoa ao ponto de deixá-la entrar na sua casa e sair com um dos seus mais preciosos bens é um trabalho de grande responsabilidade e isso nós fazemos com grande seriedade e segurança. Nossa missão é focada na qualidade do serviço que oferecemos ao seu cão e a tranquilidade que oferecemos a você.
Passeio Exercício: Passeios num ritmo mais rápido ideal para animais que precisam gastar muita energia ou para animais acima do peso. Podem também ajudar cães que latem muito quando ficam sozinhos.
Passeios durante a viagem dos donos: Animais ficam no seu próprio ambiente e não ficam presos em gaiolas nem em canil. O dono deixa chave e vamos algumas vezes ao dia passear, limpar, trocar água e colocar comida



Nenhum comentário:

Postar um comentário